segunda-feira, 25 de março de 2013

....Iniciando....

Resolvi escrever esse blog pelo simples motivo, amo ver filmes, amo ver séries, e amo comentar sobre eles.... resolvi vim partilhar aqui todos os filmes que eu assistir e séries, não sou especialista em filmes, apenas amo assistir eles, gosto de todo tipo de filme. Fui dona de uma locadora de video, onde aprendi que um filme é muito mais que algo que você simplesmente, vai na locadora e loca, um filme trás historias, emoções, te leva a pensar, rir, chorar e porque não até dar medo? Os filmes que irei comentar aqui no blog, não serao apenas filmes novos, e sim os que eu assistir naquele dia..
Quero compartilhar aqui minha PAIXAO por esse mundo......

Nenhum comentário:

Postar um comentário